quinta-feira, abril 15, 2004

Coisas...
[ categoria: mais um dia]

Tá difícil usar o meu pc, acho que ele vai pra mais uma formatação daqui a pouco, estou usando o site do blogger pra podes postar, mas não há problemas, há soluções.

Hoje foi um dia cheio de coisas incríveis...

Acordei a hora que quis, fui pra faculdade, conversei com colegas sobre o trabalho de estruturas...

Sentei na quarta fileira, sem ninguém a minha frente...

Foi aí que a Srta. "Quarta Chamada" adentrou o recinto e, bendito seja, sentou-se exatamente a minha frente... com aquela blusa branca, de alcinhas... fininhas, e aquele .. sutiã branco ...seno a única coisa que eu conseguia ver a minha frente durante vários e vários minutos. Ela tem um cabelo incrível, ainda bem que eu não tenho mais máquina fotográfica. Eu não devo estar louco, eu vi essa moça enrolando os cabelos umas duas vezes. Vocês sabem o que uma mulher faz quando há muito calor e ela começa a enrolar os cabelos, ela enrola.... e coloca o cabelo sobre o ombro. E eu ali, tentando assistir a aula do Sr Carqueja. E aqueles ombros ali, praticamente desnudos a minha frente, e eu tentando parar de pensar nisso e não consigo parar de escrever tudo isso... arg.

ó vida, ó dia !

Bom, eu peguei os dados do galpão que eu tenho que projetar, e=7,0 ; h= 5,1 e b=22,0 tudo em metros.

Ah, eu to preocupado, mutcho preocupado com uma amiga, realmente preocupado. Ela anda escrevendo coisas do arco da véia.

ACABARAM-SE todos os ingressos pro jogo de domingo. E eu ? Eu vou escutar o jogo pelo rádio, tomando uma gelada, se tiver dinheiro... ou quem sabe num boteco na beira da praia, com a tv ligada e o jogo rolando, com uma companhia agradável.. tudo é possível.

Tudo é possível quando a alma não é pequena !

Nenhum comentário: