terça-feira, abril 13, 2004

+Filminhos
[ categoria: indicados !]
+ 1 filminho, sinopse em português e em inglês desta vez. Um filme de 1993.

O Naufrago é de 2000 se não me engano. É, voltei ao endereço que citei no post anterior e confirmei.

Pra variar mais um filme que envolve relacionamentos e coisas afim. Situações insustentáveis, coisas que fazemos e deixamos de fazer. Tem gente que luta e tem gente que desiste, esse filme é um belo exemplo de luta pelo que se quer, Jeff é um bom exemplo a ser seguido, um sujeito que tenta, e passa o filme tentado até que consegue. Rita é uma mulher e tanto, ela merece o título de namorada do ano, só pela forma que ela conduz o próprio Jeff a sua salvação depois de três anos de busca pela namorada de Diane, que foi raptada pelo louco Barney, que é professor de química se não me engano. O cara é tão louco que acompanhou as buscas do Jeff pelos cartazes que o próprio espalhou pela região toda e depois que Jeff decidiu só viver a vida, foi atrás dele pra dar sequência a história, a sua saga de limites.

Tá, eu explico. O Barney é o sujeito que raptou Diane e agora que o Jeff decidiu tentar viver com a Rita, ele tá tentando jogar com o Jeff. A Rita até que tentou tirar Jeff dessa história, mas como Jeff precisava saber exatamente o que havia acontecido a Diane, ele seguiu em frente, e aí, todos já estavam envolvidos e o filme segue com as piras do Doutor Barney.... e a loucura do Jeff em Descobrir os fatos !! É ótimo, eu adoro esse filme.

Eu estava indo dormir, mas ao ver a chamada pro filme, tive que voltar, já peguei minhas cobertas e meu colchão, vou dormir no escritório, vendo esse filminho ... que tá ali, no bbv, pra quem quiser ver ... São 3:46 e deve levar mais uma hora pra acabar !!

Nenhum comentário: