terça-feira, maio 11, 2004

Amigas ?
[ categoria: é tudo o que eu tenho.]
Eu ando pelo mundo, hoje, somente comigo e com minha alma, e na minha alma estão as lembranças de belos momentos ao lado de algumas mulheres fantásticas que conheci ao longo dos meus vinte e tantos anos. Algumas delas foram minhas namoradas, me sinto - hoje - honrado por ter tido esa oportunidade, coisa que jamais diria a alguns meses atrás. A moça da foto abaixo é uma das que eu queria ter tido como namorada, mas não a tive, talvez por ter deixado passar o momento exato, o instante em que eu definitivamente tivesse que ter dito as coisas certas, as coisas que palpitavam em meu coração, mas não as disse por medo, o mesmo medo que me faz não ligar pra minha última ex namorada, mesmo sabendo que com ela minhas chances seriam muito boas, mas isso não importa, o que eu vou levar e o que está comigo são as lembraças, como a bela lembrança que eu tenho dessa minha amiga, chemada Isis. por favor amiga, encare isso como uma homenagem, a você, a sua sua existência e as palavras que você dirige a minha pessoa.

Eu sou obrigado a registrar, mesmo sabendo que vai se a contragosto da minha amiga Isis. Ela fala que não gostou da foto, e eu sou suspeito pra dizer alguma coisa, portnato, quero a opinião de vocês, meus leitores !!!


ps: todo o texto foi escrito de coração e numa balada só, sem revisões e sem perdão, sem o perdão de voltar atrás pelo que não foi dito.