domingo, maio 02, 2004

E a vida segue, até quando ?
[ categoria: atualidades.]
Pode-se falar o que quiser, mas a globo tem umas matérias que são foda, que realmente atngem muita gente e faz com que muitos de nós pensemos com umpouco mais de cuidado sobre as coisas da vida.

Faz cerca de um ano que aconteceu aquele acidente na faculdade Estácio no Rio, onde uma estudante levou um tiro e ficou tetraplégica... que nem o Super Homem.

Tá, ela estava na faculdade por causa de uma prova, uma aula importante e tal. Ela afirma que se não fosse essa prova e aquela aula importante ela não teria ido pra aula aquele dia. E aí ? A essas alturas da vida, dá pra se importar com uma aula ou com uma prova ?? Até que ponto ?

Eu sei que alguns vão dizer que eu estou apelando, que eu estou exagerando, mas pensem com cuidado nessas coisas, pois quantas vezes você já pensou que não deveria ter saido de casa e lá estava você, na rua ?

Estou começando a entender a real razão de tanta falta de preocupação minha com certas coisas. Eu creio que há tempos eu venho dando a importância devida a certas coisas.

" No dia 5 de maio a estudante de enfermagem Luciana Gonçalves Novais, 19 anos, foi baleada dentro da própria universidade, Estácio de Sá, no Rio de Janeiro "
matéria 1 e matéria 2.

Nenhum comentário: