quarta-feira, maio 19, 2004

Segredos da noite !
[ categoria: casas noturnas da ilha....]

Ok, eu sai hoje, fui pra gandaia, mas como todos devem saber, eu não consigo fazer isso sem algo "por trás"... E que se fodam quem tá pensando merda. Eu acabei indo numa casa noturna que eu não conhecia, e obviamente abusei da casa para analisar a mesma por completo.

Eu fui no Mecenas ... O fyer apresentava: Skol beats apresenta: SÚRYA NAMASKÁRA.... Terça - 18.05 :: DJ FAbricio Peçanha.

Ok, até aí, tudo em ordem, uma casa altamente recomendada, com um dj relativamente bom. LINE UP :
0h - DJ Gavinha (warm-um set) Quem é esse cara ?
1h - Fabricio Peçanha(hypno. rs) Esse eu sei quem é.
4h - DJ Fabio Rios (residente) O residente sempre dispensa comentários, é sempre o cobre buraco, ainda mais na nossa terra.

ps: OS DJ'S COMEÇAM TOCAM NA HORA PREVISTA Eu me abri ao ler isso quando cheguei em casa. É, eu só adquiri o flyer lá na festa. Pelo flyer eu não paguei !! iupy !!!

Okay, vamos a análise da casa: A casa é bacana, tem espaços legais, que possibilitam uma reunião bem divertida, mas, vamos ser mais críticos e objetivos nisso.

Logo na entrada tem uma sala, uma sala ampla, com uma bar ao seu lado direito. Até aí, ótimo, a sala é ampla, e dividida por um degrau que faz parecer que temos dois ambientes distintos. O ambiente mais abaixo é o que tem o bar ao fundo. Bem ao lado da entrada existe uma escada que leva a "garagem" e aos banheiros, o primeiro par deles. Junto aos banheiros está o guarda volumes, que custa dois reais por peça, ou dois reais para duas peças, dependendo do volume que elas ocupem na "gaveta"... Eu vi um cliente brigando com a Andréa por causa disso, foi feio, ele chegou a chamá-la de filha da puta. Andréa é uma das moças que atendem no guarda vlume.

Bom, vamos começar a imaginar o lado esquerdo da entrada.... Tem uma escada, que leva a uma porta com aquelas dobradiças de dois lados, e dela chega-se a um corredor em esse ,"S", que dá acesso a pista da "boate" !! Desculpem, mas eu fui obrigado a colocar boate entre aspas. Caramba, o ambiente é realmente aconchegante, tem o piso num material que não é carpet, nem borracha, mas também não queima com qualquer chepa de cigarro, eu adorei. mas pra boate, falta muito. O ambiente é pequeno, mas como eu já falei, existem bancos do lado direito, junto as janelas que dão vista para o jardim (não se esqueça que o lugar era uma casa). Olhando para o lado esquerdo percebe-se um imenso balcão de bar, e bem no canto direito desse balcão está o segundo par de banheiros, desta vez com uma porta só. É, tem um hall único depois dessa porta, para os dois banheiros. Agora só sobrou a parte esquerda do bar e a parte de cima, sobre a cabeça de quem está na pista.

Aí está talvez uma das coisas mais legais da casa. A altura do teto na pista de dança é equivalente a dois andares. Existe um mezanino em dois dos quatro lados da pista. AHHHHHHH o acesso a este mezanono não é exclusividade de vip's, pelo meno snão foi hoje, é só você se dispor a pagar 5 reais a mais e você pode subir ! Esses cinco reais vão anotados no seu cartão de consumação !!!! Eu adorei essa parte.

Eu subi. Lá na parte de cima, existe um camarote, bem ao lado esquerdo da entrada (já reparou que o bom tá sempre do lado esquerdo ?). O camarote é um espaço bem interessante, além de ter sempre um garçom altamente prestativo !!

Okay, já passamos pela casa toda. O atendimento até as duas e tanto estava ótimo. Lá pelas tantas, o andar de cima estava cheio e eu pedi uma cerveja, e aí começou a decadência do atendimento. O garçon já nem chegou até mim para entregar a cerveja, simplesmente esticou o braço e ficou esperando que eu pegasse a bendita. Eu peguei, claro, mas anotei a cena.

O pior aconteceu lá pelas três e meia, quando eu resolvi que iria pro andar de cima pra dar uma última volta e depois ia embora. O segurança falou que eu não poderia mais subir, pois a casa já estava encerrando as atividades e todos os que desciam eram avisados que não poderiam mais voltar. óbvio que eu não deixei pior isso. retruquei : Perai, eu paguei 5 reais pra poder acessar o andar superior e não fui informado quando da minha descida há quinze minutos atrás que não poderia mais subir, e agora você quer me dizer que eu não posso mais subir ? é isso ??? Bom, deu pra perceber pela entonação [risos ao escrever isso] que o segurança afrouxou e me deixou subir, mas de qualquer forma, a MERDA já tava feita.

Aliás, falando em MERDA, o dono do MECENAS é o mesmo dono do X-PICANHA, mundialmente conhecido como X-PIRANHA... ou será que me enganaram ?

Eu sei é que eu me diverti obviamente vendo todas as gafes que eles são capazes de cometer em tão pouco espaço te tempo !!!

Ah, talvez a única coisa que tenha salvado a noite, foi ter visto pessoalmente a Aline, e ter revisto o irmãozito Dieguito !!! o de Timbó, o próprio !! Foi fantástico rever um dos 4 kbeçudos.

Ah, ainda conheci uma figuraça chamada Renato, que junto com seu amigo Fábio me pagaram duas cervejas na fila de entrada. Ambos com namoradas em casa. é um absurdo.

Bom, eu cheguei em casa as 5 pras cinco da manhã, fui e voltei de bicicleta.