sábado, maio 15, 2004

Tá no fotolog !
http://www.fotolog.net/varda
O dia dos namorados é dia 12 de junho, correto ?
Eu inaugurei esse flog dia 13 de julho do ano passado.
Dia 22 de junho eu já vinha na minha infame tentativa de esquecer a ex, mas convenhamos, eu realmente não estava afim disso. pois se estivesse, tinha marcado encontro com alguém que eu soubesse que me queria. e não foio caso. Eu fui pra Lagoa da Concaicão sozinho, acabei por encontrar amigos e me diverti apesar das tormentar na minha cabeça oca. Eu digo oca e acho que vocês já sabem o motivo disso. mas não dá nada.

Obrigado a todos pelos comentários na foto anterior.
Ah, a foto é exatamente na praia do Quilombo sim, é uma das praias que faz parte do município de Penha, que é vizinho a Piçarras. Foi pra lá que eu e a ex fomos dar uma volta de bike, eu na minha, ela na do irmão, Foi adorável ! Assim como ela o é !

Bom, acho, bom... vou tentar ... ok, eu vou ligar pra ela hoje, no meio da tarde pra convidar a moça pra fazer alguma coisa... qq coisa que me dê possibilidade de vê-la e ouvir a voz da mesma. Quem sabe eu não consigo ou abandonar isso tudo ou........ me encantar definitivamente. será que isso não tá parecendo definitivo o suficiente ? arg !

Fui !

pss. é incrível como algumas coisas mudam, como se escuta o que não deve, e como se fala o que não pode. eu acho engraçado tudo iso, e acabo rindo da própria desgraça.

ah, foto do dia 22 de junho de 2003, em frente ao Underground Rock Bar ! Eu e o companheiro não de festa, mas de fossa, não adianta negar, nem falar algo diferente, é isso mesmo. eu assumo !
Preciso escrever mais alguma coisa ?