sexta-feira, junho 04, 2004

ABSURDAMENTE FANTÁSTICO!

Fotolog: Essa foto deu uma repercussão bacana, mas boa parte do dia estána foto de hoje !

O Flog tá bacana, adora o interação criada pelo sistema do fotolog.net é adorável a forma como acontece isso.

Bom, voltando a história, eu quero detalhar[vide flog] a história da Dinâmica de grupo e contar direitinho como foi o meu dia.

Eu fui pra faculdade pra assistir aula de Metálicas, mas cheguei lá e não vi patavinas, acho que deve ter sido algo combinado semana passada, quando eu não fui pra aula... foi foda. mas tudo bem, acabei passando na casa do meu patrocinador, pra pegar umas coisinhas que eu ando precisando. Acabei tomando um café, batendo um belo papo com o Rov e com a Déia, foi bem legal. Eu saí da casa do Rov com duas caixas da Herb, dá pra ver as caixas no flog.

Já eram mais de três e meia e eu tinha a dinâmica as quatro e meia, fui na corrida pegar um ônibus pro centro, afinal eu ainda estava na trindade. Aquelas caixas dão um volume... foram várias cenas dentro do ônibus com aquelas caixas.

Cheguei na dinâmica bem em cima da hora, quase atrapalhado com aquelas caixas, entrei na sala e me sentei na primeira cadeira que vi, acabei ficando bem no meio da sala, sem ninguém a menos de três cadeiras de mim. ????

A parte alta de dinâmica foi que tivemos que criar um produto para mulher ! Além de criar o produto, deveríamos fazer uma apresentação do mesmo, praticamente uma propaganda e em dupla. Deveríamos fazer dupla com alguém da sala, escolhido aleatóriamente. Eu sei que foi um sucesso. Acabei sendo um dos selecionados para a próxima etapa do sistema.

Num próximo post eu falo detalhadamente sobre o produto que foi criado e propagandeado, isso se alguém fizer questão de saber, afinal nem sei quem anda lendo isso aqui.

Eu saí da dinâmica e fui tomar umas cervejas, encontrei uma amiga e acabei fazendo a maior bagunça no bar, com aquelas duas caixas da Herb, foi um sarro. O chato foi o banho de cerveja que o meu manual levou. Blérgh !

Eu sei que foi um sarro, foi muito divertido, além disso, o Milton é uma figuraça, acabamos a noite tomando mais de 4 saideiras por conta da casa e ainda experimentando uma costela ensopada maravilhosa!

E como estávamos fechando o bar, fiz questão de dar a última volta da chave da porta, literalmente fechando o estabelecimento lá pelas duas da manhã.

Hoje cedo eu fiz um segundo teste, desta vez foi com a fonoaudiologa. Diga o nome de todos os meses do ano.... aaaahhhhhhh .... hummmmmmm .... aaaahhhhhh. ok, aprovado. :p hua hua hua !! Gostaram dessa ?

Bom, amanhã deve ter pedal e de noite tem niver do Zunto. Domingo tem um espetacular mini congresso no centro, as 14 horas, quem quiser ir se divertir, é só me ligar. [249-1051 ou 9122-3590]

Nenhum comentário: