domingo, junho 27, 2004

A arte de transformar?

Eu já comentei que joguei sinuca na sexta feira, e é exatamente isso que eu vou falar. Jogo e guerra.

Haviam seis pessoas. Eu e a Renata, O Paulista e a Pri, O Maicon e a Fabi. {Acho que eu não errei dessa vez.}

Eu iniciei a primeira partida e até fechar a primeira e única hora não havia ainda saido da mesa. Ao fechamento da hora, foi condedido a nós o direito de terminar a partida que estava em andamento sem custos adicionais. Eu já não me importava mais quanto tempo pudesse durar aquela partida. A questão tempo estava resolvida e a questão jogo estava simplesmente começando, pois eu e a Renata tomamos uma grande vantagem na partida e a partir disso deixei rolar semme preocupar muito. Eu já vinha bancando o debochado em várias oportunidades. Numa dada oportunidade o Paulista me deixou em sinuca alfineteou: Agora quero ver! Óbviamente eu não deixei por menos: Só isso ? Vai ter que fazer melhor pra me bater. Eu saí da sinuca. Voltando ao final da hora, a partida começou a se enrolar e a Pri começou a me caçoar pelo enrolamento da mesma. Eu sempre comentando que estavá-mos com 3 bolas na mesa, enquanto a outra dupla tinha sete. O número adversário foi diminuindo, até que a Pri avisou que ia embora. Eu levantei a voz e disse para ela esperar que iríamos encerrar a partida antes dela ir embora. Eu já havia falado que essa partida seria fechada pela Renata. Eu matei a sete e tentei a oito, que ficou muito bem posicionada ao centro da mesa. A tacada seguinte da dupla foi da Renata encerrando a partida. :p Eu sou muito chato.

Esse dia me lembra quando eu joguei pela última vez no Underground Rock Bar. Eu estava fazendo dupla com o amigo Gaúcho, jogando contra o meu sobrinho Zitta e um outro camarada que não consido lembrar o nome agora. Eu não consigo lembrar se estava ou não com o meu taco naquele dia. Estavámos disputando a terceira e decisiva partida quando apagaram as luzes antes do final e eu fiz minha última tacada sob o olhar incrédulo dos colegas e a luz de celulares, mas incapaz de impedir o "encaçapamento" da bola oito! O meu sobrinho ficou tão irado que ao cair da bola oito, foi embora.

Eu tenho a mania de transformar jogo em guerra. Eu cutuco, irrito, debocho... Eu sou uma peste jogando ! Quando perco, não tô nem aí, mas o adversário fica com tanta raiva que acaba metendo o pé pra poder ganahar. É ótimo. Acaba sempre rolando uma boa disputa !

Blérgh !

Agora minha bike pode ter pani elétrica ! É, ela tem um dínamo, farol e sinaleira traseira! Hoje depois de lavar a bike apareceu o primeiro problema. O aterramento do farol estava ineficaz e impedia o funcionamento do próprio. Eu levei caldo pra descobrir isso, mas consegui e arrumei. Agora tá show! Com o dínamo na btt, eu instalei o sinalizador traseiro a pilhas na outra bike, ficou bem bacana agora. As duas bikes sinaleiras !

Nenhum comentário: