quarta-feira, junho 09, 2004

Fotolog.

Estou colocando no flog uma lista dos nomes das pessoas que comentam por lá, acho que vou fazer isso aqui também.

Bom, depois da foto do santana, já exitem 31 pessoas diferentes que comentaram as últimas fotos, o mais engraçado é que alguns gostam das fotos, acham criativas ou seja lá o que for e outros estão incrédulos com o que se passa, sem ao menos saber direito o que é.

Inevitavelmente a inveja é um degrau que usamos pra subir cada vez mais e sempre tem um comentário invejoso no meio de todo um contexto. Eu tenho escutado muitos comentários acerca do que eu venho fazendo e a maior parte deles é de gente que não acredita que isso tudo dê certo.

Domingo agora eu escutei um sujeito, Antônio Azambuja, falando algumas coisa bacanas, vou citar umas.

Eu estabeleci a meta de 5.000 reais como ganhos mensais, pra atingir essa meta eu só dava valor a comentários de pessoas que ganhavam mais do que isso. Daqui a duas semanas estarei aqui no Castelmar, sentado na primeira fileira de cadeiras pra escutar um cara que ganha mais de 55.000 por mês. Essa agora é a minha meta.

Entenderam o recado ?

Eu vou de 5 em 5. minha primeira meta são os 5.000!

Ah, duas fotinhos de tomates.

Só mais uma coisa: Daqui a pouco vou começar a ser indelicado com algumas pessoas, estou cansando de pessoas que acham que sabem e sequer se interessam em ir atrás da informação pra saber.

Nenhum comentário: