terça-feira, junho 08, 2004

Tela Fervendo !!

Quem viu o filme da globo? Que passou agora a pouco em Tela quente ..... Foi literalmente ANIMAL !

Conta a história de um policial que estava investigando um caso de entrega de drogas. As drogas estavam sendo entregues por SkyDiving's. A parada é muito doida !!
Título Original: Cutaway (2000)
Direção: Guy Manos
Elenco: Tom Berenger, Stephen Baldwin, Dennis Rodman, Maxine Bahns, Ron Silver, Roy Ageloff
Agente especial tem fama de desbaratar quadrilhas e levar grandes criminosos para a cadeia. Até que comete um erro e acaba expondo sua equipe ao ridículo. Afastado do serviço, ele inicia uma investigação por conta própria, infiltrando-se em um grupo de pára-quedistas radicais.
Acontece que existe um campeonato onde o que conta é o tempo que uma equipe de oito Sky's levam para conseguir formar uma estrela, que deve ser mantida por cinco segundos e logo após cada um vai pro seu lado !!

Eu não sei a quantas anda esse tempo em competições reais, mas no filme os malucos chegaram a fazer menos de dez segundos. Com esse tempo eles ganharam o campeonato deixando pra trás o time do exército americano. E o policial ? Ah, ele continuou no time. Depois de encerrado o caso, que foi logo após o salto final do campeonato, ele largou a polícia.

Bom, onde eu quero chegar com essa história toda ?

Eles expeimentaram, acreditaram num "louco" que disse que eles conseguiriam e eles conseguiram. E isso acontece na vida real. Quantas vezes você já viu um atleta treinando feito um condenado e ficou pensando o motivo daquilo ? Motivação. Crença na conquista do que muitos acham impossível, mas que você viu como possível. Confiança em si mesmo e naquilo que somos capazes.

Eu sou capaz de muitas coisas, e estou me sentindo cada vez melhor, tenho dó dos incrédulos.

Nenhum comentário: