sábado, julho 03, 2004

A batalha continua.

"Estou olhando e continuo te apoiando!"

Foi a melhor coisa que li nos últimos tempos, principalmente pela pessoa que escreveu.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Ontem a noite a coisa foi feia no centro da cidade. Confronto entre políciais e estudantes. Houvi boatos que houve uma morte, mas não no confronto de ontem a noite. Informaram-me que uma garota levou uma pedrada na cabeça, em canasvieiras, e foi hospitalizada tendo falecido algum tempo depois.

A prefeitura já sinalizou uma possibilidade de subsidiar o aumento das passagens, será que isso vai dar certo? Eu espero que sim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


vida social:

Eu de bike pelo centro da cidade, tomando uma cervejinha com o pessoal do Tmk no antigo Cauê. Foi um sarro. Dali o pessoal decidiu que iria pra casa do Sterko, ops, Estevão. :p

Como eu cheguei na carvoeira muito antes deles, que estavam indo de ônibus, resolvi tomar uma cervejinha no Iega. Acabei sendo encontrado pela amiga Lu, que tava passeando com o namorado. Ainda bem que a Lu me viu, pois ela já tinha visto a Carol e ciaLtda... Carol, Fábio, Bimba e Cuquinha... Foi inevitável me juntar aos dois casais de amigos. Conversamos horrores. Eu cheguei no Iega ainda antes das 11 e só saí quase as 2 horas...

Chegar ao ap do colega foi uma odisséia. Encontrei umas meninas na frente do condomínio e elas estavam indo pro mesmo prédio, foi fantástico. :p As meninas são vizinhas do Estevão. Numa próxima oportunidade iremos convidar essas meninas pra festinha.

Eu definitivamente não sirvo pra jogar NFS...

Fica o abraço ao pessoal do tmk, Estevão(o dono da casa), Maicon, Leide e o Rogecler.

Nenhum comentário: