terça-feira, julho 20, 2004

Coração de Cavaleiro.

Coração de Cavaleiro ou A Knight's Tale, foi o filme da Tela quente de hoje. Um filme que fala de cavalheirismo e de amor. A maior parte dos filmes americanos sempre tem alguma menssagem bacana por trás, eu adoro isso. Acredito ser essa a maior função do cinema, trazer aos que estão a assistir, um conselho, um alento ao nosso tão cruel mundo onde não conseguimos ver o amor como nos filmes.
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -


Essa moça aí é a bela Shannyn Sossamon, a Jocelyn .. no filme!


Sir Ulrich Von Lichtenstein of Gelderland é o primeiro nome do nosso herói do filme, que encerra a película como Sir William Thatcher, derrotando Count Adhemar of Anjou no embate final na prova da lança. A prova da lança, não sei se entendi direito mas... , decide o campeonato mundial de Cavaleiros. O último embate tem uma seqüência maravilhosa. O diretor do filme, Brian Helgeland, mandou muito bem na decisão de como mostrar ao público a esfuziante vitória do bom moço William, que de quebra leva Jpcelyn.. se bem que essa ele já tinha ganho lá pela metade do filme.. risos. O legal de tudo é a paixão, o amor, por pessoas, por esporte, por honra... coisas que não vemos hoje. ou você vê?

Se você não entendeu muito bem o meu comentário, é isso aí, vai ver o filme. O comentário tem exatamente essa intnenção. :p

Nenhum comentário: