sexta-feira, julho 23, 2004

INBLUE

In the Blue sky....

Ah, sei mais o que dizer, estou numa cidade marvilhosa, cheia de belas moças, cheia de belos lugares.... loiras.. morenas... amigos.. amigas... a hessas amigas.(ponto) Essas amigas, falsas amigas, interesseiras por natureza, todas querendo simplesmente o seu bel prazer, este, que consome, que consome-nos, o prazer, que vim buscar, e não sei se levarei... não devo levar, afinal, prazer se vive, se deixa viver, dá-se, entrega-se, não leva-se... não é algo a se encaixotar, ou a se guarda. Você o teve ? você vai se lembrar dele, jamais levá-lo consigo... a não ser, aos mais importúinos com português que me desculpem, nas suas memórias.

E nas minhas memórias hoje vou gravar:

A alegria e felicidade de uma pessoa que conheci e não imaginei que pudesse ter grande amizade comigo, mas o teve, e retribuo e agora faço eu questão de ser o grande amigo, ALISSON.

A confraternização que está, neste momento acontecendo na casa do Alisson, comemoração da foramatura do amigo, que a partir de hoje é licenciado em EDUCAÇÃO FÍSICA.

O sorriso do amigo ao receber o meu pedido que simles comparecimento a minha formatura, pois é só isso que eu quero dos meus amigos, como também é o que eu, hoje, posso fazer por ele.

PARABÉNS ALISSON !!!!

Nenhum comentário: