sexta-feira, agosto 27, 2004

Athens Olimpic Games !

Analisando a planilha final do jogo contra a Russia dá pra entender oque faltou ao time. PQP !!! o Uol acaba com a Mari numa nota publicada após a derrota, acho isso muito forte.... A garota é ma novata e não dá pra colocar a culpa numa única jogadora num momento desses.

Após vários jogos, Cuba fica fora da final e o confronto do branze é justamente contra as "nossas meninas", vai ser dose!

As gurias do futebol.. ah, o que dizer delas. Não é querer contrariar o trabalho do técnico Rene Simões, ele faz um belíssimo trabalho com as meninas, principalmente pelas dificuldades que o esporte enfrenta no país, mas... alguma coisa de Bernardinho podia ter feito a diferença agora, isso sem contar uma pequena dose de sorte ... mas isso eu sempre achei muito relativo...

O Voleyball feminino tb deve ter se ressentido disso no jogo contra a russia, assim como o Bimba na prancha a vela, que deixou escapar uma medalha por entre os dedos, acabando a prova em quarto lugar !!! Uma única posição a mais na última "regata" lhe daria uma medalha !!

Ganhamos o ouro na categoria Star, com o Torben e o Marcelo, dois atletas de larga experienca, assim como o Ricardo e Emanuel, do volei de praia, que tb levaram o ouro !!!

Ns 110 metros com barreiras, Matheus Inocêncio garantiu vaga nas finais, ele tem feito ótimos tempos, e na última bateria ficou a um centéssimo da sua melhro marca, pode vir temporal brasileiro na final !!!

Nenhum comentário: