segunda-feira, agosto 09, 2004

CASA IX 18/07 a 18/08

Estou estudando muita coisa, e dentre meus objetos de estudo está o meu mapa astral, talvez eu esteja num período meio esotérico...

Estou numa fase de refinamento filosófico, é o nono mê do meu ano. É um mês em que normalmente eu rompo barreiras e fronteiras, olhando pra trás, eu vejo isso, ano a ano. Foram viagens cursos, a entrada na faculdade, a entrada na Escola técnica, os principais acontecimentos que mudaram os rumos da minha vida aconteceram nessa época do ano.

Saturno é o planeta que está na minha casa nove do mapa!!

Saturno representa o limite e a responsabilidade. É a "cruz do mapa", um ponto de restrição que deve ser tratado com seriedade, para que a maturidade e estrutura possam ser uma realidade concreta em sua vida. A casa em que estiver, indicará em qual o setor prático da sua vida esta "cruz" está localizada e o signo, em qual conceito sua noção de limites e capacidade de realização se alimenta.

Sagitário é o signo que mostra até onde eu posso ir, é a influência direta nas minhas decisões.
Elevação e Transcendência

Sagitário representa o conceito da ELEVAÇÃO e da TRANSCENDÊNCIA, sendo regido pelo elemento Fogo (entusiasmo e vibração) . É através dele que temos a possibilidade de compreender como direcionar nossa energia para um alvo preciso, estimulando metas elevadas para a nossa vida. Os planetas que estiverem em Sagitário se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Sagitário estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom, tudo acima é só interpretação do meu mapa astral, e falando em astros... Eu acabei de ver as fotos da formatura do Alisson. Ele publicou algumas fotos e o que me preocupa é o bom senso dele. Ele classificou aquelas imagens como publicáveis, imagine as não publicáveis... Vou colocar as fotos no meu fotolog, vai ser só formatura daqui pra frente no fotolog. até que encha o saco !!

ps: Acabei de receber uma ligação e um convite... quero só ver o que vai acontecer...

Nenhum comentário: