domingo, agosto 01, 2004

Cofres !; e outras cositas...

Não é bem um cofrinho... mas é um recipiente [ficou bonito isso] onde eu guardo o meu pouco dinheiro, você tambéms tem um ?? Eu tinha um que eu havia ganho da minha avó, foi brinde do Besc lá de Herval D'Oeste... é, Herval mesmo, Joaçaba é do outro lado do rio !!

A casa da minha vó era a duas quadras do Rio do Peixe, tinha que passar ainda pela Ferroviária...
"A História de Herval D'Oeste está vinculada à construção da ferrovia São Paulo-Rio Grande do Sul, iniciada em 1908. A partir de 1919, com o fim da Guerra do Contestado, uniu-se a Joaçaba, da qual desmembrou-se em 1953. Também foi distrito de Campos Novos."
Eu passei várias férias em Herval quando era moleque... é engraçado, ainda sou meio moleque e sinto certa saudade daquele tempo.

Herval é de um lado do rio, do outro Joaçaba e praticamente toda a "cidade", ou centro urbano fica do lado de lá. DEsde a Rodoviária, ao Aeroporto, ao Clube Cruzeiro e a única Boate da região que eu já fui !!! :p

Se vc viu o mapa, a boate fica ainda mais abaixo do ponto "5". Foi um Show dos Engenheiros do Hawai... Fiz uma bagunça desgraçada... Fumei charuto na pequena boate, curti o show e ainda dei bjo na boca duma loka, que ainda joguei sbre uma das caixas de som e depois fugi. É, a luz ajudou e eu vi a cara da moça, não tive escolha a não ser abandonar o corpo!! :p

Nenhum comentário: