segunda-feira, agosto 09, 2004

É, eu recebi um convite.

No post anterior eu comentei que recebi um convite... vá até o post e repare na hora...

SAi de casa com a minha bike e fui até o Ap onde está morando a minha amiga... Cerveja, boas companhias, conversa fácil, conversa interessante... assuntos interessantes. Conversas divertidas... Conheci a amiga da minha amiga, que escreveu as palavras abaixo num caderninho rosa choque... Sabe quando alguém tem um surto sentimental e precisa escrever ?? Acho que foi isso.

Ao te encontrar tão inesperadamente senti um aperto no coração e um frio na barriga. Apesar de não te conhecer bem, logo gostei do seu jeito meigo e carinhoso, ao olhar seus olhos senti algo que não identifiquei no momento, mais que me encheram de esperança. Uma esperança que talvez tenha chance de crescer e se tornar algo mais forte que toque no fundo de nossos corações. Pode ser que você nem se lembre de mim no futuro, mas lhe escrevo no presente para que no futuro você possa sentir saudades do passado.

Será que ainda somos crianças incapazes de sentir uma forte paixão? Tenho que me contentar com esta hipótese, ou devo acreditar no que diz meu coração. Este sentimento poderá crescer, ou esquecerei com o passar dos anos. É lindo sonhar e ter a inocência de ser feliz. Não sei se vou sofrer apenas sei que amo você.

Quem és tu meu homen exuberante, quem és tu para invadir meu coração. não, não me respondas. eu te direi quem és. Tu és meu tudo e meu nada, o bem e o mal, tudo ao mesmo tempo agora. És a força que acima de tudo me faz lembrar que um dia já fui feliz, na plenitude do teu ser que és a minha mais bela virtude e a mais pura obseção.

Nem que se passe os anos, mesmo com tantos desenganos nunca te esquecerei, mesmo que você vá embora e apareça outro alguém em minha vida, sempre tentarei sorrir, mas por dentro meu coração chora, chora por um amor verdadeiro que não se pode esquecer, mesmo que acabe e se afaste do peito o amor volta a nascer.


Eu queria escrever um monte de coisas pra quem escrveu isso, mas acho melhro me calar, eu já falei demais por uma noite...

Ah, o texto não foi escrito pra mim, pelo menos não me falaram isso. Alguémme explica como uma garota escreve tudo isso e deixa um cara que ela acabou de conhecer levar suas palavras pra casa ??

Nenhum comentário: