sexta-feira, agosto 20, 2004

Flogar ou não Flogar ?

Os fotolog's tem permito que algumas pessoas que nem sabiam da existência uma das outras, criem uma amizade e uma intimidade muito grande. Nos flog's a atualização é praticamente diária, ao contrário do que aconteceia no auge da fase dos blog's.

Os sistemas de fotolog's normalmente não possibilitam grande mudança de layout da página de exibição, e o padrão de distribuição do conteúdo pelo site é exatamente o mesmo para cada usuário de cada sistema, isso força uma padronização que só faz aumentar a intimidade entre os usuários, afinal de contas, o lay out deixa de ser importante e o que passa realmente a contar é o que sempre deveria contar.

Nos flog's a foto normalmente é apresentada na parte central, e os links dos amigos flogueiros participantes e usuários do mesmo sistema é mostrado numa coluna com 3,4 ou 5 thumb's das fotos que os colegas estão mostrando em seus flog's....

Em cada foto é possível receber no mínimo 10 comentários dos colegas, e os comentários aparecem já com o link para o flog do comentarista... A circulação de um flogueiro pelos blog's vizinhos, amigos e dos amigos dos amigos é algo muito simples e fácil e que não aconteceia tão frequentemente nos blogs, pois se o negócio for ler, a maioria já abandona o barco!!

Eu tenho fotolog há mais de ano, em vários sistemas, ao final deste post eu comento o link, mas hoje quero comentar sobre um comentário que eu recebi hoje!!!

ULTIMO AVISO @ 2004-08-20 14:09 said:
tu abre o teu olho viado.... ainda vou te pegar se filho da puta.... acho bom começa respeitar a mulher dos outros, nao cuida com que tu escreve, vai leva, se prepara....


O comentário acima é típico de um sujeito que provavelmente não conhece aprópria namorada, simplesmente entrou no flog dela e leu os comentários e resolver dar uma patada no sujeito,que provavelmente é amigo da namorada dele, mas ele sequer sabe disso. Tudo isso é causado pela "esfere floguistica". Quem não está dentro desta esfera, não sabe o que se passa aqui dentro, não sabe o teor dos comentários e como eles se sucedem e de onde eles aparecem.

Como se isso tudo fosse pouco, ainda temos que lembrar que atrás de cada flog existe uma pessoa, e como toda pesoa, até certo ponto imprevisível. E aí entra a questão da convivência em sociedade. Eu tenho pena da namorada do dujeito que fez o comentário acima. Com quem será que ela conversa quando está com ele ????

la_lunna @ 2004-08-20 17:06 said:
Aiaiai.. de certos comentários a gente tem mesmo é que rir!!! E depois ainda insistem que "tu" é o ridículo... =)

O comentário acima é típico de uma mulher espirituosa, inteligente e sarcástica, que não ia perder a chance de dar uma boa risada praticamente de graça. É minha amiga. :)

Os dois comentários usados como exemplo foram escritos no meu flog: www.fotolog.net/varda .

Ah, alguns lugares onde criar seu flog:
http://www.fotolog.net/varda
http://www.flogs.com.br/varda
http://varda.flogbrasil.terra.com.br/

Entrem direto nos meus flog's em cada sistema, depois é só decidir se gosta ou não !! e faça o seu !!

Um abraço a todos vocês!!!

Nenhum comentário: