domingo, agosto 15, 2004

Sábado em casa?

Nem tanto... acabei saindo, dei uma pedalada e matei a saudade de uma menina que eu gosto muito, fui a casa dela e fiquei conversando por mais de duas horas ...

Pedalei com a bike prontinha pro desafio dos 300km. A bike tá redondinha e agora só falta eu comprar duas câmeras reservas.

OLIMPIADAS:
Acabou agora o jogo de vôlei da Polônia contra a Sérvia e Montenegro, e o cara da globo falando em pneu... o jogo foi 3x0 pra Polônia.

Pneu é um termo usado no no tênis quando um atleta aplica 6x0 num set. não há como aplicar o mesmo termo num jogo de vôlei... um jogo de tênis pode terminar com um triplo 6x4, sendo um jogo duríssimo decidido em 1 ou 2 detalhes. Exatamente isso, 1 ou 2. Pois o saque é alternado... e no vôlei ?? 25x19 x3... não tem absolutamente nada a ver com pneu. Esses caras parecem que tem titica na cabeça.

Eu ainda não havia escrito nada sobre os jogos, mas fiquei maravilhado com a abertura dos jogos, o que eu mais gostei foi do corredor cortando as fitas de cada Olimpiadas até chegar a Grécia... foi muito legal aquilo !!

Nenhum comentário: