quarta-feira, agosto 04, 2004

Sensualidade Virtual!!

Virtual Sexuality, um filme de 1999 dirigido por Nick Hurran... o cara dirigiu esse ano o Little Black Book, mais uma comédia romântica que parece ser bem dvertida. Meu inglês paupérrimo não permitiu entender direito o enrredo nem a sinopse no site do imdb... alguém me ajuda ???

O Virtual Sexuality é ótimo, com Laura Fraser como Justine e Rupert Penry-Jones como Jake, a criação virtual de Justine !!! Ok, ficou confuso isso ? Eu explico.
O simpático e "nerd" Chas, interpretado por Luke de Lacey é um apaixonado jovem... apaixonado pela Justine !!! Ah, a Justine é o mais belo exemplar feminino do colégio do rapaz Justine pede ajuda a Chas para tentar algo com o falso garanhão do colégio e acabam os dois numa feira cibernética, com jogos e diversões eletrônicas de todo o tipo. Acontece um acidente na feira, um curto circuito na rede elétrica faz com que uma máquina crie .... tan tan tan tan ... uma cópia real dos sonhos de Justine !!! Agora é contigo, vá ver o filme, se é que já não o viu na Seção da Tarde !! :)

Nenhum comentário: