quinta-feira, outubro 07, 2004

Aço... laje...

Eu entro no site de uma empresa como a http://www.belgomineira.com.br/ e vou a procura de um catálogo de perfis i e não consigo uma cópia em pdf para manter nos meus arquivos, que merda isso.

Como se fosse pouco, o site da Associação brasileira da Construção metálica me lista apenas 3 sites de laminados longos, um eu já citei, o outro é a gerdau e o terceiro é a Aço Minas, que é da Gerdau.. é mole ????
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -

Tá, e hoje alguém falou assim pra mim: "O site da Haironville é legal, tem até o desenho da laje em CAD...."; tá, massa, mas é só um desenho do perfil da lage, um desenho em linha dupla, da chapa com espessura de .8 mm, e isso não tá avisado.... além disso a laje tem 3 possibilidades de espessura, e .8mm é a menor delas. Como se fosse pouco, lá não tem a porra do catálogo da merda da laje. é ruim heim josué. pqp, que merda isso.
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -

Acabei de voltar da padaria, reencontrei uma amiga ... A danada se mudou aqui pra pertinho de casa, acho que vamos fazer alguma bagunça juntos qualquer hora dessas. MAssa foi o mico que eu paguei pra ela.... mas isso eu não conto, só por solicitações via e-mail. :p Pra quem me conhece, o mico não é novidade.

Nenhum comentário: