sexta-feira, outubro 01, 2004

CONSEGUI !

Entreguei o primeiro trabalho de Estruturas metálicas da minha vida !!! Esse momento foi histórico!!
Já é a sétima vez que eu tenho matrícula nessa disciplina, deve ser a segunda possibilidade que eu tenho de ter uma nota. Anos atrás eu fiz uma prova, mas fui muito mal, agora com esse trabalho eu devo tirar, bom sei lá... espero algo acima de 4 ou 5... Na primeira semana de novembro tem que entregar o segundo trabalho...
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -

Por conta da comemoração da entrega do trabalho, ontem rolou cervejinha no Bar da nina. As coisas começaram as seis e terminaram as seis mesmo... alguém entendeu ?

Ontem eu apresentei a idéia do Carino pro Professor de Metálicas, foi ótimo ver a cara dele quando viu a idéia pro nome, ele curtiu a idéia e a fonte usada... parece que ele vai adotar !!
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -
Pra quem não lembra, eu me coloquei à leilão no orkut, leilão este já encerrado. Eu fiquei devendo a análise das propostas para declarar a vencedora do leilão. Eu escreveria hoje quem foi a vencedora, mas o orkut não tem ajudado muito, tá sempre dando erro.

Esse episódio do leilão gerou muita coisa na minha vida, muitas coisas boas, e outras estranhas, mas tá sendo ótimo. Conheci duas meninas bem legais nesa história toda, e eu queria poder manter a amizade dessas duas pessoinhas, mas estou tendo uma certa dificuldade, algumas coisas que são fáceis pra mim, parece não ser tão fácil pra elas.

Ontem eu fui comemorar a entrega do trabalho com uma delas, foi uma cerveja da de 4 ou 5 horas, e depois eu ia numa festa com a outra amiga, acabei levando a primeira junto. A segunda não fala com a primeira. :( Eu não consigo entender como certas pessoas se postam diante das situações da vida.
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -
Sobre a noite, vários comentários, primeiro a quantidade de besteira que eu sou capaz de falar depois de começar a beber, pqp, por parível que incrível eu não paro.

Ontem rolou cerveja a rodo, foi uma loucura e só piorou quando fomos da universidade para a festinha de aniversário do Roy, no centro da cidade... lá no niver, eu tive até meu momento de dançarino de boate. Tinha um tablado de um metro quadrado ao lado da pista, há meio metro do chão... Lá por sei lá que horas da noite eu subi, tirei a camisa e dançei... até que uma "", resolveu subir e agarrar... [tá, não foi bem assim, mas até que foi...] a estrelinha, foi um sarro. Uma pena que as minhas amigas andam muito ciumentas. A Mel bateu um bolão ontem. [risos] Alguém vai me bater por esses comentários.
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -
Eu vou pra Blumenau sim, só não sei em qual final de semana, Oktober que me espere. Eu só preciso decidir se fico um dia, ou dois... e onde fico.

Nenhum comentário: