sexta-feira, outubro 22, 2004

Em Clima de oktober ?

Chuva as seis e quinze da manhã... daqui a pouco o sol aparece, nesse meio tempo ajustes na bike, coisas que um leigo pensaria: "Nossa, ele tá desmontando a bike toda!!"; percebo a lâmpada da sinaleira traseira queimada, mas nada que não seja resolvido por um pisca a pilha. :p

Daqui a uma hora eu devo estar na rua, pedalando... suando.. pegando poeira... sendo chingado por alguns motoristas.. sofrendo pra subir morros.. levando peso... [nossa, que sofrimento né?]

Em BC acho que vai rolar uma praia, com direito a uma skolzinha e tudo[Entendeu?].

A bike tá legal, mas acho que não vai ser dessa vez que abusarei das distâncias, veremos isso ao chegar em BC, to achando, tanto pelo tempo, tanto pela minha condição de "rolhinha", que o pedal vai ser bem lento, bem sussu, como diria um amigo meu da Palhoça.

Máquina fotográfica eu até tenho, mas é um peso e tanto pra eu legal, filme.. nops, não vai rolar. Vou pra curtir, já conheço o caminho, vou com uma bike totalmente modificada, peneus 27"1 1/4, pneus finos num quadro de cromo, o conforto aliado a bons pneus promete fazer a bike andar bem, descobrirei hoje; no mais, é arrumar as tralhas e partir.

Deixo aqui um forte abraço ao amigo Rodolfo, na casa do qual devo dormir hoje, faz um tempinho que não colocamos as fofocas em dia; e um bjo pra amiga Gisele.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Eu não podia deixar de lembrar, ontem visitei a ponte Hercílio Luz, na companhia da turma de Estruturas metálicas da UFSC, turma do Prf Moacir Carqueja, que nos acompanhou na visita, foi algo, algo que eu tecerei muitos comentários aqui, ainda. Um grande bjo pra Skolada, que tb estava lá e tornou a visita mais interessante do que já seria.

Ainda ontem, visite a Feira do Imóvel, que está ocorrendo no sexto piso do Shoping Beira Mar, se vc tem dinheiro e quer um ap na cidade, visite. Tem belas obras pela cidade, belíssimos empreendimentos em construção, vale a visita, e pra mim, melhor que a visita, só a companhia, a janta e o carinho da amiga que me acompanhou.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Fico por aqui, desejo a todos os amigos, um ótimo final de semana, e pra toda e qualquer situação, juizo nunca é demais.

Nenhum comentário: