terça-feira, outubro 19, 2004

Saudades de vc...

Oi eu sou alguém que ha muito tempo te conheceu e logo após nós nos conhecermos eu tive que fazer uma viagem ao exterior e nós perdemos contato. Mas agora estou de volta e tenho muita vontade de te encontrar novamente, pois vc é uma pessoa muito especial pra mim, mas se por algum motivo vc não puder,eu vou entender, porque muita coisa deve ter mudado por aqui, mas mande pelo menos um e-mail assim vou ter certeza que vc recebeu minha mensagem.Eu procurei a maneira mais discreta para te localizar e acho que vc vai gostar da surpresa,elaborei um book com algumas fotos minhas e inclusive tenho uma foto sua que guardo com muito carinho!,o meu e-mail e fone está junto com as fotos. .

Espero que goste das fotos...

Ver fotos !



Eu sempre recebo e-mails tentando me convencer a baixar algum arquivo que provavelmente contém vírus, mas esse último foi o mei legal de todos, mas como eu vou confiar sem sequer um único nome no e-mail ? não rola né. Bjos for all, pra minha amiga Helena, e pra minha namorada virtual.

Estou num mês crítico, começou no final de semana e ninguém percebeu ainda. E eu não vou falar nada, quem sabe sabe e quem não sabe, vai ficar a ver navios. É um inferno astral, espero que cuidem de mim como eu sempre cuidei de vocês, meus amigos.

Nenhum comentário: