sábado, setembro 24, 2005

FUTEBOL e PAIS.

CBF afasta árbitros Edílson Pereira de Carvalho e Paulo Danelon

   A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou à 00h52min deste sábado uma nota em seu site comunicando o afastamento dos árbitros Edílson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon. Os dois foram citados em matéria da Revista Veja que denuncia supostos esquemas para manipulação de resultado de jogos. De acordo com o comunicado, a instituição vai "constituir uma Comissão para investigar as denúncias, para a qual, de antemão, a CBF considera imprescindível a presença de representantes do Ministério Público Federal, que serão em seguida convidados".
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -
Não é fácil jogar a primeira divisão, são muitos interesses envolvdos, e todo mundo querendo tirar uma casquinha.

Ah, em tempo comento que tem colega avaiano fazendo campanha pro Figueirense cair pra Série B, JURO QUE NÃO ENTENDO. Eles deviam se preocupar em fazer o time deles ir pra Série A, mas como não conseguem... hua hua hua. [nada contra bvaianos, só contra aqueles que não enxergam o futebol. :P ]
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -


ONTEM, o Globo Reporter foi sobre PAIS.. é, exatamente isso. E eu havia feito um post durante a tarde exatamente sobre o assunto, parece que eu tinha adinhado, ou eles adivinharam. O programa foi ótimo, acho que todos que pensam em ter filhos e todos os que tem deveriam assistir.

Pais que dão liberdade demais e carinho de menos, pais que dão carinho de mais e liberdade de menos e por aí vai, foi tudo mostrado, e o principal de tudo isso foi que mostraram as CONSEQUÊNCIAS dessas atitudes, coisa que pais raramente percebem e muito mais raramente admitem sua CULPA.

Nenhum comentário: