sábado, janeiro 21, 2006

Festerê !!

Lá no Paraná. fui usar a função débito do meu cartão do banco e quem disse que eu acertava a senha ??? Acabei bloqueando o cartão, agora acho que já acertei tudo, em compensação, acabei trocando a senha de um outro cartão meu, hehe, alguém não vai gostar disso. hehe. Dá nada, o cartão é meu, oras !!

Esse negócio de senha é mesmo foda, hoje é senha pra tudo na vida. Até pra trabalhar o cara tem uma senha, um cartão de identificação e o scambau, bom devia ser no século passado.
- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - o - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . -


E hoje, graças a sorte que eu tenho, irei ao Planeta.. Atlântida.

Minha escala de trabalho sempre inverte quando sai uma nova... hehe, tá ficando divertido isso, a escala tá sempre a meu favor. :)))

Ontem trabalhei escutando o Planeta, o show do Pitybull foi no horário da Voz do Brasil, fizeram isso de prropósito, ainda bem, ninguém merecia escutar aquela meio litro se esgoelando pelo rádio. [brincadeiras a parte, até gosto do som dela.] Capital Inicial foi um show que eu escutei com aquele sentimento estranho sentindo que faltava algo ao meu redor. Era um show que por si só valia o ingresso da sexta feira.

Minhas expectaaativas para hoje estão sobre Nenhum de Nós , Charlie Brown e Lulu Santos. Na minha opinião os 3 melhores shows para hoje, é claro que a gurizara vai vibrar adoidado com o Jota Quest, mas é aquele sonzinho de uma época que já não era mais a minha e tinha muita influência que não me agradava, ao contrário do Charlie.

Nenhum comentário: