segunda-feira, julho 10, 2006

Italia Tetra Campeã !

Pessoas perguntam se a Itália vai abafar o escândalo de seu futebol com a conquista doa copa e questionam uma seleção que não apresentou um futebol mágico mas ganhou a copa, eu respondo assim:

Não acredito que esse seja um momento pra abafar um caso escândaloso de corupção, é uma ótima oportunidade para um recomeço, e acredito que os italianos vão conseguir se reerguer.

Quanto a Itália ganhar a copa, acho que foi exatamente o que o Carsugui falou ontem na TV, ele disse que esperava um dia ver uma equipe que montasse uma boa defesa e um grupo "marromeno" bom de ataque, e isso seria suficiente pra se ganhar um campeonato, E FOI !!

OU SEJA, essa copa mostrou que não é preciso ter os melhores jogadores pra ser campaão, é ´preciso antes de mais nada, ter um "bom time".

Aquela velha máxima que um bom time começa por um bom goleiro parece voltar a tona, havia sido esquecida e vinha sido levada ao pé da letra, não é só um bom goleiro é uma boa zaga também !!

E pra finalizar, um time que não leva gol, está a meio caminho de ganhar o jogo, ou não ??? afinal o jogo é ganho por aquele que faz mais gols na partida e se não se tomar é só fazer um.

Nenhum comentário: