sábado, dezembro 02, 2006

+1 ....

Comentário recebido sobre o post :

http://marcelovarda.blogspot.com/2005/06/kit-manifesto.html

segue o texto do jumento com cabeça de cavalo:

"Gostaria imensamentede estar frente a frente com Você, numa manifestação, não sobraria nenhum dente em sua boca. Tiro de borracha não é necessário em indivíduos covardes, um PR 90 no seu lombo arruaceiro ja ia surtir o efeito desejado, as leis não são respeitadas nesse maravilhoso país, pois existem indivíduos como Você, que estão remando o barco para trás. Não darei conselhos a Vossa Senhoria, vc não tem solução, Peço aos demais que lerem estas blasfêmias, que repensem sobre está idiotice que ele escreveu aqui e cresçam um pouco mais seu intelecto e desenvolvam textos que possam contribuir para uma sociedade mais irmanada, solidária, atuante frente a tantos problemas que nos afligem e não atuar, atentar contra as ações policiais militares que são em prol de maior parte da sociedade. Se Você está do outro lado "O Lado podre da Sociedade", prepare-se um dia se eu não o encontrar cidadão, um companheiro de Farda o fará e sentirá toda a força dos orgãos da segurança pública devidamente instituídos da manutenção da Ordem, em suma: VC VAI SE FUDER. "

Bom, acho que na realidade, já estamos todos FODIDOS, vivemos num país onde a ordem é dada por quem tem o poder e não por quem tem o direito. Acho que não preciso dizer mais nada.

Espero que o "cabeça de cavalo" [não vou chamar de pé de porco, pois acho uma falta de respeito com os suinos, mas também não tenho nada contra cavalos.] consiga dormir em paz, e espero que um dia eu não seja vítima de nenhum atentado de um desregulado mental, pois do jeito que são as coisas neste país, é capaz de um louco desses resolver vir tirar satisfações comigo.

Já falei antes e vou falar de novo, a questão não é o pobre policial, que simplesmente segue ordens, mas o comando e os que realmente mandam na situação, que se acham donos da lei e da ordem e não consenguem enxergar um palmo adiante do nariz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não... ele não é um jumento.. nem cavalo.. os pobres animais realmente não tem culpa de tamanha insanidade...
Quanta ignorância e estupidez cabe numa pessoa só?!?!
Continuo abobalhada... o.O