segunda-feira, março 26, 2007

Falta 1 !!


Já escrevi aqui, mas andei pensando novamente no assunto no final de semana. E não era pra menos, afinal, o Baixinho jogou no Vasco x Flamengo, que terminou 3x0 pro Vasco, e ainda marcou um gol !!


Eu li no blog da Soninha, que fez uma puxada de um outro blog, uns comentários sobre essa corrida ao milésimo, onde alguém disse que acha estranho o Romário ter jogado em alguns países, como austrália e Estados Unidos e não ter feitos gols, mas jogando pelo Vasco da Gama parece que desencantou.


Jogar no time do Vasco é muito mais fácil que jogar naqueles times que o receberam anteriormente, no Vasco, o time é bom, o que torna a situação completamente diferente, e o que facilita e muito a vida do artilheiro, e justamente por isso ele fez, três gols em alguns jogos.


E que a diretoria mude o local, e que ele faça o milésimo no Maracanã !! Seja quarta , ou seja contra o Botafogo, domingo.


2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Varda!
Não responde o cara na blogosfera não é? Esquece dos antigos colegas de finet?

Romário é craque! Vejo muita gente falando mal do seu milésimo gol, criticando a sua veracidade, a contagem dos jogos que não eram oficiais e coisa e tal. Ronaldinho Gaúcho (com todo respeito ao trabalho dele) pode jogar até os 50 que não faz mil. Aliás, bem provavelmente quando tiver a idade do Romário, vai estar aposentado, com as barbas de molho..

Abraço!

Anônimo disse...

Ano passado eu ainda não tinha voltado a blogar.

Vai ter BarCamp, é? Onde? quando? Hora? Local? Motivo? Razão? Circunstância?
hehehe

tens msn? me adiciona: daniel@becher.com.br

[]s