sábado, março 03, 2007

Violência ?


Bom, depois da morte do garotinho arrastado no bairro oswaldo cruz, no Rio de Janeiro, não o ex governador, o outro, o garoto mesmo, a coisa anda feia por todo lado. Acabei de ler num blog, um post entitulado: Entrei para as estatísticas, pelo que li, foi um belo assalto a mão armada, levaram o carro com duas semanas de uso e tudo o que tinha dentro, menos as pessoas.


Aqui em Floripa, em menos de 17 horas, duas pessoas foram assasinadas, uma no sul da ilha e outra no Itacorubi, e em São Paulo, aquele tal assalto a banco rende conversa em muita mesa de bar.


Sobre o assalto em São Paulo,vocês viram que a Priscila, aquela garota que estava no ponto de ônibus, levou um tiro e a bala se alojou na coluna... Pela matéria que li ela está paraplégica. O Banco assaltado parece que está prestando suporte aos cuidados médicos das vítimas do tiroteio, eu me pergunto até quando, já que a Priscila vai precisar de uma fifioterapia, e por muito tempo.


Ano passado eu fui pra São Paulo, foi em agosto, ainda bem que voltei ileso. Mais ou menos ileso, fora o golpe moral que levei, tudo em ordem.



Nenhum comentário: