quarta-feira, abril 11, 2007

Comentário recebido sobre rmvb no ubuntu

Recebi um comentário bem bacana do Sr Daniel;

Eu fiz um post sobre uma frustrada tentativa de assistir vídeos rmvb no ubuntu, e comentei que ele[Daniel] comentou em seu blog: "Levou muito tempo para que eu conseguisse fazer com que vídeos do Real Player(.rmvb e .rm) pudessem ser executados no Ubuntu."

O comentário dele ao meu post é tão ótimo:

Gente desinformada é osso ...tsc..tsc..
Eu sei que é bem mais fácil Next,Next Next e *puff* instalou .
Ooooh!Que bom.
Pois é né?Mas muitas vezes vem os chatos ads,virus e outras coisas q vc n sabe daonde veio e nem como depois =\
E pra instalar codecs no Winodws n é tçao simples assim,sempre falta um,e mesm instalando,em alguns computadores,eu prescisei instalar Real Plyer pra RMVB =\~

mesm assim,gostaria q as coisas no linux fossem mais fáceis de se instalar,mas esse tutorial está bem claro e bem explicado,num tem como a pessoa n o fazer.E na nova versão do ubuntu
,Feisty Fawn,quando vc tentar executar algo não suportado como mp3,ele vai explicar e vai ter a opção de baixar e instalar na mesma hora ;D
Bom, é um comentário espetacular, típico de ira linuxeira, parece que este aí está na campanha, detonem quem critica o linux!!!

Eu até pensei em dar uma bela resposta a este comentário, que na minha opinião é inútil, mas eu deixo somente algumas questões.

Que me conste, na comunidade linux, existe alguma coisa sobre ajudar o próximo, como ajudar alguém que esteja querendo usar um SO linux e difundir o uso de sistemas linux, mas a postura deste sujeito, não é condizente com isso.

Além do mais o sujeito é cego ou estúpido, pois eu cito o tutorial dele, e escrevo que não fiz funcionar, e ele comenta que "não tem como uma pessoa não fazer".

Fora que todo adorador "neste nível" de linux, fala de vírus mesmo quando não se fala neles. Porra, parece que os caras ficaram traumatizados com vírus no windows e por isso passaram a usar linux, pqp. se tu era tão estúpido pra pegar tanto vírus assim, não adianta queres descontar nos outros agora filhote. Além disso, nem todo mundo é igual a ti, AINDA BEM.

Chega, que nem diz um outro blogueiro por aí, eu tenho mesmo que adorar minha caixa de entrada.

Nenhum comentário: