terça-feira, abril 24, 2007

Lei de Gerson o Scambau.


Essa história toda que cerca a Lei de Gerson é pura Lorota.


Muito se fala que quem segue essa lei é malandro, que isso que aquilo. ... porra do caralho, conheço pouquissima gente que não gosta de levar vantagem em tudo.


Na média, arrisco-me a dizer que no mínimo 80% dos brasileiros gostam de levar vantagem em tudo, e em tudo mesmo, desde o troco do metro até o pãozinho comprado na padaria da esquina.


Os motoristas brasileiros então, são as maiores provas vivas disto. Algumas regras de trânsito automotivo são tão simples e tão facilmente não cumpridas que é de doer e ferir qualquer orgulho que se possa ter de ser brasileiro. É uma falta de vergonha descabida.


Bando de sem vergonha !! É o que eu digo agora pra quem gosta de levar vantagem em tudo.


Vcê vive numa sociedade democrática, entenda isso, e desta forma, jamais deveria levar vantagem em tudo. E se isto está ocorrendo, esta sociedade está podre. E você também.


Ah, e pra finalizar, Lei de Gerson o Scambau. "Lei do Brasileiro" mesmo.


2 comentários:

Marcelo disse...

Pois é cara. Lembra da nossa conversa no restaurante né? Concordo 100% contigo. Forte abraço.

Anônimo disse...

Foi justamente essa conversa que me fez escrever este post. Refleti mais sobre o assunto e consegui escrever esses palavrões escritos acima, coisa que eu já queria ter falado antes/escrito antes, mas não sabia exatamente em que tom escrever.