sexta-feira, abril 20, 2007

O primeiro tiro a gente nunca esqueçe.


Pois então, estive no contexto de um tiroteio em Coqueiros, mas fui procurar algo no ClicRBS e nada de achar alguma nota.


O mais próximo que cheguei de algo parecido foi isso:



Duas balas perdidas atingiram a residência de Luciana Saturnino, no bairro Trindade, às 2h da madrugada desta quarta-feira. Uma delas se fixou no aparelho de ar-condicionado. Outra entrou pela janela da sala e parou na bicama do quarto dos filhos de Luciana.



Pô, Coqueiros também é Florianópolis.


FATO:


Uma Pajero TR4 preta, saiu da rua Gen Estilac Leal em Coqueiros e adentrou a Des Pedro Silva, rumo ao centro da cidade. Na altura da Abel Capela, o trânsito ficou lento, pois viaturas da polícia manobravam frente a entrada do posto de Gasolina, e eu estava atrás da Pajero, desde quando ela entrou na Pedro Silva.


Quando conseguir ver o que a Viatura da Polícia estava fazendo, a Pajeto disparou por dentro do posto, dando a volta e retornando à Eng Max de Souza[A Des Pedro Silva muda de nome no meio deste trajeto.] pela rua Marques de Carvalho, passando em alta velocidade em frente da Escola Municipal que há na Sinaleira Eletrônica e sendo perseguida pelas Visturas da Polícia. A ver a Pajero dar a volta pelo posto, eu escutei os tiros.


Liguei o pisca alerta do carro e esperei todas as viaturas do local sumirem da minha vista, seguindo a Pajero.


Na Altura do entroncamento da Cap Euclides de Castro com a Eng Max de Souza, eu vi a Pajero já abordada pelos policiais, parada e os sujeitos sendo presos...


Essa cidade está começando a mostrar com mais clareza que não é mais a mesma.


Um comentário:

Leandro disse...

Ae Varda! Legal te reencontrar, pena que o horário não permitiu sentar pra tomar um chopp e trocar umas idéias.

Seu blog está muito bom, fazia tempo que não passava por aqui. Me motivou até para voltar com o leandroaugusto.com.br

Bom final de semana, []z!