quinta-feira, maio 10, 2007

Mercado Livre.


Cancelar pergunta, é possível ?


resposta do ML:



Olá Marcelo, como vai ?
Primeiramente obrigada pelo seu contato.
Senhor, poderá fazer o cancelamento da sua pergunta quando realizada, para isso basta acessar Meu MercadoLivre, Minhas Compras, Perguntas Realizadas, Clique em Excluir da lista .
A mesma será excluida e poderá fazer outras perguntas se quiser ao mesmo usuário.
Não identifiquei nenhuma pergunta realizada no momento.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato novamente.
Tenha uma ótima noite !



Bom, não tem graça, eu cancelar a pergunta e ela continuar no anúncio do vendedor. Então enviei outra pergunta para o ML:


Perguntei, como apagar/ deletar/ excluir uma pergunta feita a um vendedor. Célia Amorim[ML] me respondeu: 08/05/2007 19:10 assunto RE:cancelar pergunta#ML12577870# enviado por iron03.mercadolibre.com , para isso basta acessar Meu MercadoLivre, Minhas Compras, Perguntas Realizadas, Clique em Excluir da lista . A mesma será excluida e poderá fazer outras perguntas se quiser ao mesmo usuário. Não identifiquei nenhuma pergunta realizada no momento. [08/05/2007 19:10] Eu fiz isso, da minha lista, saiu, mas no produto não. vide produto : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56669756-carto-a-data-de-4-gb-o-mais-barato-do-mercado-livre-_JM pergunta com a seguinte data: 08/05/2007 17:52 , por marcelovarda. as 18:10 do mesmo dia, eu fiz a pergunta como ela deveria ser. mas a de 17:52, não consegui excluir seguindo o procedimento citado pela Célia. como faria ? agora que já está respondida, não interessa mais excluir, mas ainda quero saber como se faz, ou, é possível?

Sendo que parece que agora fui mais claro, obtive uma resposta boa:



Olá Marcelo, como estas ?
Obrigada pelo contato.
Senhor , consegue excluir no seu cadastro, mas do anúncio não terá essa possibilidade, e nós também não podemos apagar a pergunta feita, informo que a mesma ficará até que o anuncio seja finalizado ou se o próprio vendedor apaga-la.
Estou à disposição.
Tenha uma ótima noite



Quando for perguntar, tenha certeza do que está escrevendo, pois só o vendedor poderá apagar a sua pergunta.


De forma geral, fiquei muito satisfeito com o atendimento do ML, apesar de ter que perguntar duas vezes. Continuo recomendando.





Technorati :

Um comentário:

Lu disse...

Tem como um vendedor do mercado livre apagar minhas perguntas e respostas do anúncio?