domingo, maio 06, 2007

Tempo.

Nos últimos dias, eu tenho dado prioridade a algumas coisas diferentes, como passar mais tempo assistindo a ilusões, me divertindo e inundando a mente com coisas mais amenas que o noticiário das sete horas.

Fique sabendo da operação Moeda Verde, pela minha namorada, que me perguntou o que eu estava achando, e ficou surpresa quando a perguntei do que se tratava, pois eu não estava acompanhando nada. Há três semanas atrás eu lia tudo, via tudo e acompanhava uma dezena de casos e desgraças e vergonheiras pelo país afora, e do que adianta ficar informado de tudo isso ? Nada muda, pouco posso fazer e muito me irrito. No final das contas, não sei o que é sonho, ilusão ou pesadelo, o país e sua sirja de governantes, o país e sua corja de eleitores, ou eu que devo estar já maluco e insano com tudo isso.

A verdade é que resolvi parar. Hoje joguei futebol de mesa, coisa que não fazia há meses, foi divertido. Estou baixando inúmeros arquivos de séries de tv, acompanhando e me colocando a par de Lost, 24 horas, Heroes e Prision Break. Um mundo imagiário para me distrair de um mundo insano.

Nenhum comentário: