sexta-feira, junho 22, 2007

E o Trânsito continua "andando".

Pra quem não lembra do Kit-Manifesto , eu mostro essa imagem:

retirada deste post, sobre direitos humanos e os calçadões do centro de SP. Uma vergonha, tanto a foto, quando o desenrolar dos calçadões em SP. Antes de mais nada, não há nenhum calçadão enrolado, e provavelmente, se nada for feito, não existirá calçadão algum por lá.

Eu tenho andado de bike pela cidade de Brusque [27° 5'52.81"S 48°55'0.20"W], e estou chocado com a quantidade de carros que ocupam a cidade e o espaço central. veja no mapa que não há nenhuma via totalmente fechada para os carros naquela cidade. Reparem no espaço para automóveis na área central que foi o ponto que eu informei linhas acima.

Voltando ao assunto do kit manifesto, alguém vai discordar que a polícia usa força axagerada em situações onde isso não é preciso? Eu não pego no pé da polícia, mas a polícia está exatamente entre o povo e o governo, sempre sendo a força física a impedir as manifestações públicas e sempre em falta quando seu dever é proteger os cidadãos de bem das "forças do mau".

Eu queria tecer comentários sobre outras coisas, mas minha situação por hora me impede tal liberdade, para meu próprio bem.

Nenhum comentário: