terça-feira, agosto 28, 2007

Astral ...

Faz tempo que eu não leio o meu horóscopo, até por que, dependendo de como ande a minha vida, acabo por não me interessar por isso, mas atualmente é possível que torne-se interessante, mas nem sempre.

Andando pelo novo-mundo, achei o meu horóscopo para o mês de setembro:

"As oportunidades no campo do trabalho irão aparecer se você correr atrás delas. Ficar esperando que alguém te tome a peneira que tapa o sol é inútil. Corra atrás dos seus objetivos. Largue os vícios para entender toda a situação. No amor, nada especial nesse mês escorpiano, volte no outro.

Fruta: Tangerina
Cachorro: São Bernardo"


Não é de todo mau, mas "nada especial" é meio frustrante. pelo menos veja uma tendência a melhora do atual estado de espírito.

Acabei até indo ver a combinação de um outro signo... com o meu:

"Oportunidades incríveis de sucesso no encontro desses dois signos de determinação, senso de propósito e grande resistência diante das adversidades. No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida.

Longas parcerias têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados. Também gostam das mesmas loucuras... "


É uma combinação interessante, alguém concorda comigo ?

Bom, como dito ali acima, acho que vou dar uma corrida hoje.


antes; as rapidinhas(3):

- Pra quem ainda não sabe, quarta feira vai rolar uma mesa redonda no Estadão, com direito a blogueiros e tudo mais. essa eu queria ver. Bom, entre os participantes, o Edney, o Carlos Merigo, do Brainstorm9 e a Bruna Calheiros, do Sedentário e hiperativo. A mesa promete.

- Um set de fotos do flickr com algumas belas fotos de bikes antigas, e algumas coisas bem modernas. vale a visita.

- Ah, e pra não deixar passar, o Melo diz que o Fidel Morreu mesmo. Ele acha que o governo de Cuba está encondendo o corpo... hehe.

Nenhum comentário: