sexta-feira, agosto 31, 2007

Você vem hoje?

te pergunto, pois tudo o que eu mais quero é poder te ver, poder tentar conversar contigo. a parte de mim que sente a dor da tua falta me diz que é melhor não te ver, mas o meu pequeno coração persiste em te amar e ela está no comando, ele e eu querem te ver.

não culpo o meu coração pelo sentimento despendido, culpo-me por ter feito coisas que fizeram você se afastar, culpo-me por não ter visto o que você queria e eu poderia te dar, culpo-me, sem culpar meu coração que te ama.

acho que você realmente tinha razão, o tempo é cruel, mas ele pode nos fazer ver coisas que , eu não estava vendo. e cada dia que passa sinto-me mais impelido em te pedir desculpas por ter sido tão cego ao teu lado. não sei se é isso que esperavas de mim, mas é isso que sinto, um amor, uma falta, uma saudade enorme de você, de um você que eu hoje acho que não conheço, que eu acredito, pra minha infelicidade, já não vê em mim, boa parte dos motivos que via antes para permanecer ao meu lado.

mas tenha certeza de uma coisa, Helena, eu sinto-me responsável por esta você de hoje, e de certa forma ficarei um dia feliz vendo-te bem, mesmo não estando ao seu lado. como eu conseguirei isso, se preciso for, eu não sei. mas só assim poderei viver novamente. mas não sei por que cargás dágua, eu ainda acredito no amor, e na reconciliação, que nunca tem tempo e hora marcada para acontecer.

Eu poderia ficar escrevendo horas a fio sobre isso, mas também não quero tomar muito o teu tempo, pois também sei que quanto mais tu tiveres pra ler, menos tempo terás a minha frente, então, encerro por aqui, pelo menos este e-mail.

e aproveito pra te perdir desculpas por ter feito algumas coisas no meu orkut, eu fiquei fora de controle na quarta feira e fiz besteira na minha conta... uma infantilidade que só um coração partido consegue esplicar, sem justificar por completo.

eu te amo, e te espero.

Nenhum comentário: