domingo, outubro 14, 2007

Fit é atropelado na subida da Lagoa da Conceição!!

Eu adoro a imprensa, adoro ser imprensa, e por aí vai a conversa... A questão do momento é que eu cheguei primeiro, fui o primeiro a fotografar o fato, absurdo. melo, por favor... isso é absurdo.


Na subida do morro da Lagoa, sentido centro lagoa... um Honda Fit.. aliás, um motorista pilotando um honda Fit... consegue a proeza de acertar um poste !!!! E o mais legal, ele estava cheio de amigos com carrões por perto, ou ele estava seguindo, ou estavam o seguindo... huahuahuahau... e o poste cruzou a frente dele....


Tá, tudo bem que um dia pode ser eu, mas hoje não foi, e por favor, já subi o morro da lagoa em horários piores, e em condições péssimas e não consegui esse feito.


Olhem onde ele conseguiu jogar o veículo.... [hiahihihi].. Ele é fera.


E aqui, a prova que ele realmente acertou o poste... tadinho do poste, nada tem a ver com a história, a não sero fato de estar ali.. a frente do caminho do fit... ou .. melhor falando, do motorista.. :P

A amiguinha até que é gatinha, mas pela argumentação, é .. melhor não falar mal dela ... deixa pra lá, já chega o motora do fit de sarro nesse post.

E pra finalizar toda a Epopéia, a amiguinha do motora, resolveu empombar com a minha felicidade clicando o fato.... logo eu ? Só pq fui o primeiro a chegar ???? O dono do carro aproximou-se perguntando se eu não era do seguro... credo, ele achou que ia ser PT ??? {perda total, para os mais politizados.}... só rindo mesmo.

E o dinheiro gira, da mão dos que tem para a mão daqueles que trabalham para terem !!!

Nenhum comentário: