sexta-feira, outubro 12, 2007

Liberdade minha que termina.

Adoro quando as pessoas gritam aos 4 ventos, SOU LIVRE... pois eu não consigo ver essa liberdade toda na maior parte dessas pessoas. Uma liberdade limitada, uma liberdade falsa, contida nos limites do onde podes ir... e até onde podes chegar entre tantas outras coisas e nuances que delimitam de forma inevitável o que chamamos de liberdade.

Mas o assunto é outro, eu fui fazer meu registro no Ueba, pasmém, ainda não o tinha. e ao ler os termos s delimiteção de uso, vi isso aqui:

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
3- LIMITAÇÕES DE USO

Entendam entretanto, que a liberdade de um termina onde a do outro começa e a lei delimita, logo, não serão acatados como liberdade de expressão, ou se preferirem, são proibidos:
  • Mensagens de ódio ou que promovam qualquer tipo de discriminação quanto a credo, cor, raça, ou orientação sexual não são consideradas liberdade de expressão.
  • Apologia ao uso de drogas, ou seu incentivo. Devido ao fato de muitas pessoas de menor idade visitarem ao fórum, toda postagem que incentive, mesmo que não seja na forma de apologia o uso de drogas é estritamente proibida.
  • Qualquer tipo de pirataria, seja ela eletrônica ou não. Entende-se por pirataria a solicitação/distribuição de material com copyright (direitos autorais) protegidos, bem como a solicitação/distribuição de links para sites que contenham material pirateado (warez, cracks, mp3 e filmes).
  • Imagens eróticas ou pornográficas poderão ser consideradas proibidas e sua postagem é fortemente desaconcelhável.
  • Insultos pessoais, pois idéias são discutidas e não as características dos outros usuários. Insultos gratuitos também são cobertos por este item.
  • Qualquer tipo de SPAM
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
As coisas são simples. não é a toa que dizem que para bom entendedor, meia palavra basta.

E viva a Liberdade !!! [risos]

Nenhum comentário: