quarta-feira, outubro 03, 2007

Meus feeds favoritos !!!

E também meu primeiro meme, fui convidado pelo Sacarrolha, e não vou negar o convite para passar adiante, mesmo correndo o risco de convidar gente já convidada.

Bom, como tenho , acredito eu, leitores pouco conhecedores da blogosfera, explico o que é um meme.

um meme é um tópico iniciado por algum blogueiro, onde ele faz alguma coisa, comenta algo, escreve qualquer porcaria sobre qualquer assunto e indica 5 outros blogueiros para continuarem a discussão em seus próprios blogs.

O meme em questão é sobre os meus feeds favoritos.

Segundo o Google reader, já copiando o Sacarolha hehehe, eu tenho 64 endereços, muito pouco. já tive na casa dos 200 links em outros readers, mas ando meio lento com essa coisa de blog´s e tudo mais, portanto acho que agora tá até um bom número.

Então vamos a eles:

1- Pesquisa de links por marcelovarda.net. Fantástico, ele sempre me diz se alguém criou um link pra mim; foi graças a ele que vi hoje a citação para participar deste meme. Acredito ser indispensável a qualquer blogueiro antenado em o que quer que seja.

- Apocalipse motorizado. Um blog onde é mostrada a verdade nua e crua da ocupação automobilistica das cidades, as vezes é apavorante, e os textos e referências do blog são ótimos.

- Transporte Ativo . Na mesma linha ativista do citado acima, este blog é das associaçãos mais atuante em todo território nacional.

- The-gadgeteer. Tem sempre umas coisas muito doidas. inventa-se cada coisa nesse mundo.

- Fotos tagged recumbent. Esse feeed me avisa de fotos adicionadas ao Flickr que tenham a tag recumbent. Com isso eu fico sempre atualizado com relação as novidades dos home builders. :)

Eu não sei se era pra citar só blogs que leio por feed, mas feed é feed, independente se for de blog ou não, e estes são meus favoritos. :)

E eu convido para continuar:
ebalaio.com, Luiz Franz, Cvarda, Pedro, do Vibrador.art.br e a minha amiga Carol.

update: coloquei meu xml dos feeds do GR para donwload; aqui: fees de marcelovarda.net. arquivo: google-reader-subscriptions.xml .

Nenhum comentário: