quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Campeonato Catarinense, emoção a vista.

Chove forte novamente na capital do estado, uma chuva que veem para lavar as calçadas, limpar o ar, e principalmente limpar o azul do céu e da cidade. :P

Guarani 3x2 Criciuma
Avaí 2x3 Chapecoense
Marcílio Dias 1x2 Figueirense (não encerrado)

Era o dia em que o Avaí com a faca e o queijo na mão precisava apenas vencer a Chapecoense para eliminar o Figueirense do campeonato, e ir a Criciuma precisando de um empate para conquistar o título do turno, claro, se o Criciuma conseguisse vencer o Guarani. Nenhum dos dois conseguiu nada, nem Avaí, nem Criciuma cumpriram suas obrigações de vitória e deixam escapar a possibilidade de conquistar o turno.

O único que ainda tem chances de conquistar o turno sem depender de ninguém, continua sendo o Avaí, mas o último desafio será indigesto, contra o Criciuma na cidade do carvão, sendo que ao Criciuma, resta vencer e torcer para que o Figueira, a partir de amanhã não consiga vitórias.

O jogo do Figueirense foi interrompido aos 10min do segundo tempo, continuará na quinta feira, as 20:30... confirmando o placar em andamento, 1x2, o Figueira empate em pontuação com o Avaí e fica a torcer por um resultado qualquer que dê pontos so Criciuma no domingo.

Vai ser uma ótima rodada, espero que chova novamente no domingo. :P

Nenhum comentário: