quinta-feira, outubro 29, 2009

5 Dicas de... Mulher Cerveja e Futebol ?

Listinha de presentes(5) que eu Gostaria de Comprar, se tivesse dinheiro pra todos;

1-O Primeiro presente deve ser um Pen Drive de Cerveja, afinal, tem tudo a ver comigo, inclusive, este blog, nos primórdios chamava-se "Marcelo Varda, Kd a cerveja?".

2- O segundo presente, vai pro meu irmão, que adora cozinha, churrasco claro, pq se não for é coisa de boiola; Então pro Meu irmão que faz churrasco, um Marcador de Carne!!abridor-mulher.jpg

3-Como parece que eu tô decorando mobiliando, pq decorar é coisa de viado, o ap do meu irmão, então Tb recomendo o Abridor de Garrafas Multi-Uso, afinal de contas, ele mora sozinho, até poderia ter um Abridor Sensual, mas não seria tão útil, a não ser em Festinhas. Eu tb gostei do Abridor Chaveiro mulher, esse eu acho que vou querer pra mim, e não pro meu irmão.

4-Obviamente, o Ap, ou melhor, o corredor e o espaço em frente a porta não pode faltar o Capacho "You Are Here", fantástico.

5- E para que cada dia começe bem, indispensável o Despertador Stripper. ( Eu ainda vou ter um desses)


"Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de "Mulher, Cerveja & Futebol", a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui"

Nenhum comentário: