quinta-feira, outubro 15, 2009

A melhor loja do mundo, sério!

Recebi por e-mail, visitei a loja a recomendo:

Caro amigo ou amiga, você está recebendo este e-mail porque é contato de um dos fundadores da melhor loja do mundo, Mulher, Cerveja & Futebol, Daniel Bender e Felipe Fisch. A ideia da loja, que ficou bem clara para todo mundo que já acessou, é oferecer produtos diferentes e criativos voltados para aqueles monstros de duas cabeças que adoram beber suco de cevada fermentada durante – ou após – uma partida do esporte mais fantástico já inventado.

Clique aqui para conhecer esta nossa iniciativa internética capitalista cheia de hormônios. E, caso você deseje, após visitar, preencha este formulário para que possamos estar enviando enviar-lhe um fantástico brinde cuja foto segue abaixo: (vá no site ver )

Sim, é uma bolacha de chope feita em couro de búfalo. Mais macho do que isso só tivesse um desenho do Charles Bronson (em breve).

Para acompanhar o que andamos fazendo, você pode nos seguir no Twitter, acessar o nosso blog, entrar na nossa comunidade no Orkut, ser fã da nossa página no Facebook ou simplesmente nos encher o saco por MSN, Gtalk, e-mail, telefone e ao vivo.

Repetindo. Iremos enviar duas bolachas de chope para todo mundo que preencher a pesquisa e colocar um endereço do Brasil. Temos certeza de que as nossas bolachas são macho demais para passar pela alfândega de qualquer país civilizado.

Gostou da proposta? Passe este email adiante e ajude a divulgar a pesquisa :)

Caso você não queria responder a pesquisa e receber o brinde bubalino ou tenha odiado receber esta mensagem, saiba que este é o último e-mail enviado sobre esta loja. Não é necessário responder.
Tenha uma vida feliz.

Morra, grato. (copyright @morroida)

Um comentário:

Daniel Bender disse...

Dae Marcelo

Fico feliz q tu tenhas gostado da loja :)

Manteremos contato via tuiter com certeza.

Abraço!