domingo, novembro 11, 2012

Nada demais, nenhuma novidade.

Dia 14 de outubro, tivemos um problema aqui na área, no posto na entrada do Balneário do Estreito, um caminhão bateu num poste da CELESC, ficando o posto ameaçado de cair na rua, que foi trancada para que a CELESC instalasse um reforço no poste;

Polícia trancando a rua, transito desviado pelo Balneário.

Aqui já dá pra ver o movimento na Beira Mar,
 da turma tentando cortar direto o local do acidente:

Aqui a gente vê a fila na José Cândido da Silva:

E a Fila sentido rua Sérgio Gil, e aqui começa
 a minha crítica aos péssimos motoristas, pois a rua tem estacionamento em um dos lados...
 dá pra perceber isso ?

Assim sendo, caso você esteja do lado da via que não tem estacionamento... posicione o carro de forma a permitir que veículos possam trafegar no sentido contrário. Eu sempre falo, brasileiro não sabe fazer fila, aí fica uma bagunça e ninguém anda, atrapalha todo mundo.

Todo mundo dentro da pista, mas esse aqui precisa ver o que tem 2, apenas 2 carros a frente, pois é o  máximo que o idiota vai conseguir enxergar, mas é mais forte que ele, ele precisa muito ocupar o espaço mais ao centro da pista desalinhando a fila e reduzindo o espaço da pista contrária... nessas horas eu queria ter um jipão véio... sairia na rua batendo numa pá de veículos dirigidos por acéfalos.



Olhando as fotos mais acima, dá pra ver carro parado do lado errado da via, um pequeno caminhão no ponto de ônibus, é a farra do trânsito.

Nenhum comentário: