quarta-feira, janeiro 13, 2021

A UFSC é relevante? Sim, na doutrinação.

 Deixa eu te contar uma verdade.

Tem muita gente boa nas Universidades Federais? tem sim. MAS... Sabem que é maioria? É aquela turma "deles", sim, "eles" que se acham os donos da verdade e forçam todo um discurso como se o que eles pensam fosse o que motiva o resto das pessoas a fazerem o que eles fazem.

A turma do bem faz seu trabalho, conquista bons resultados e a turma "deles" usa isso pra promover as instituições, mas por trás disso, eles ficam disseminando aqueles conteúdos comunistas, fascistas e calando toda e qualquer voz que seja dissonante. É assim em TODAS as Universidades Federais, e na UFSC não seria Diferente.

Veja você mesmo a história da tentativa de criar uma página para divulgação das idéias do Docentes pela Liberdade, aqui: https://dpl-sc.blogspot.com/ , fomos totalmente censurados. Ao mesmo tempo em que a instituição planta o MEDO e o PAVOR em toda a comunidade com as mentiras sobre o c0v1d. Chega ao ponto, de alguns trabalhadores da UFSC terem medo de chegar perto de outros colegas, pois parece que a doença vai matar em minutos.

Essa é a realidade das Universidades Federais, eles usam aqueles que fazem alguma coisa, pra glorificar a instituição, e por trás disso, fazem todo o seu circo de assassinato de reputações, censura, doutrinação comunista, mentiras e uso da instituição para benefício exclusivamente próprio e de seus pares. É por isso que não tem aula presencial. deu pra entender?

Nenhum comentário: