terça-feira, fevereiro 09, 2021

Eu Apoio Bolsonaro 2022

 Eu apoio toda e qualquer iniciativa popular que tenha como objetivo final melhorar a vida do Brasileiro.

O que eu não consigo entender é como alguém consegue dizer sobre Jair Bolsonaro, que ele tem um governo desastroso.

Vou colar todo o texto aqui:

Jair Messias Bolsonaro, por um acidente de palavras bem empregadas, chegou ao governo sem um projeto, convocando generais de pijama e incompetentes até esta data não diz para que veio, tem um governo desastroso com ou sem fogo amigo. 

Lembremo-nos, que Bolsonaro foi deputado federal por 27 longos anos, apresentado apenas dois projetos: um tratava da mudança de nome para os transgêneros e o outro obrigando as pessoas a ficarem em pé quando estiar-se a bandeira nacional (coisa de milico confundindo-se educação com imposição. Lamentavelmente não teve nestes 27 anos tempo para elaborar um “Projeto de Nação”, pois nem ele mesmo acreditava, que ganharia a eleição. 

Se o governo de Bolsonaro é uma catástrofe, nos lembrou com a sua vitória que existe uma direita puramente civil e um contingente de fascistas. Bolsonaro não entendeu que os votos a ele dado na verdade eram votos uteis. Precisávamos banir a corrupção endêmica. Erramos na dose."

Achar desastroso o Governo Bolsonaro? acho um exagero sem tamanho. palavras intangíveis de um lado e do lado de cá também.

Bolsonaro foi deputado por 27 anos, e essa história de apresentar projetos já foi discutida muitas vezes, não dá pra medir a qualidade, ou seriedade do trabalho, duas coisas intangíveis, pelo número de projetos, ou a que eles se destinam, o trabalho do deputado vai muito mais além do que apresentar projetos, isso sim é um fato, simplificar ao que foi dito me parece puramente interesse em alinhar a situação a propria narrativa.

Precisamos extirpar do cenário público pessoas corruptas, não a corrupção. Não existe corrupção sem pessoas corruptas, elas é que devem ser o foco nessa luta. Não dá pra lutar contra algo que não existe, que não é atingível.

 = = = = = 

Com essas palavras, volto-me ao assunto Marcelo Frazão, ele tem reiteradamente colocado o nome dos inimigos danação, dos traidores em suas linhas no tuiter. Eu não consigo ter toda a visão que ele tem pra enxergar com a mesma clareza, mas inúmeras vezes o Frazão se mostrou certo nos apontamentos.

    A única certeza que eu tenho é que aquele que se posta contrário ao Bolsonaro, boa pessoa normalmente não é, e isso já tem sido provado pela orde de felasdasputas que se postam como inimigos declarados dele, por que crgas dágua não irei tirar os demais como inimigos também?

Nenhum comentário: