quinta-feira, março 18, 2021

C0VID; Lockdown; Fraudes; Políticos e Aproveitadores.

Eu tenho acompanhado e pensado muito sobre isso tudo, e acredito que as pessoas não estão ligando A com B.

É preciso parar de uma vez por todas com essa papagaiada de tudo que você escuta em tom alarmante por aí, tudo que te contam dizendo que você vai morrer, gruda na sua cabeça.

Pare, respire, escreva numa folha de papel a informação que te passaram e depois leia aquilo e veja se faz realmente sentido.

Antes de mais nada, TODOS NÓS VAMOS MORRER. Isso é um FATO.

Como iremos morrer, é outra história, e quando, é também outra história.

Tem gente que vai morrer hoje atravessando uma rua, ou de um AVC, ou de um ataque cardíaco.

Então vamos analisar as informações, e conferir os FATOS com mais calma, com alguma tranquilidade e ligar os pontos.

O Brasil é um país de políticos corruptos e aproveitadores, isso é FATO. Alguém vai duvidar disso?

Alguém vai duvidar que esses políticos todos em todas as esferas do governo, seja no governo Federal, Estadual e Municipal estão trabalhando apenas para seus próprios bolsos?

Além desses aproveitadores, temos também uma GIGANTE ORDA de funcionários públicos que são exatamente como os políticos. Os políticos batalham anos durante campanhas e convenções e discursos, afim de garantir votos para eleição. Funcionários públicos, alguns, passam anos e anos estudando para conquistar uma vaga num determinado cargo de alto salário, e não o fazem pelo cargo, pelo bem maior, fazem apenas pelo próprio bolso e para se aproveitar do sistema e "se encostar" numa boa boca.

Você provavelmente conhece algum funcionário público que tem esse perfil, seja honesto consigo mesmo, lembre-se dos seus "amigos" e conhecidos e você vai achar algum que se encaixa nesse perfil.

E aí, no que esse Sujeito se diferencia do político? O político perderá o mandato na próxima eleição. Teremos a possibilidade de colocar outra pessoa no lugar. O Funcionário público não tem esse risco.

Então, preste atenção em quem está ajudando o país e quem não está ajudando.

Sobre c0vId, recomendo a leitura do livro do Alessandro, segue abaixo links para adquirir.

Sobre lockdown, não tem nem que comentar que é um absurdo, uma arbitrariedade sem nenhuma justificativa plausível.

O Dr Alessandro tem levantado questionamentos seguidamente no seu tuiter, como esse:

"SOBRE A EFICÁCIA DO DISTANCIAMENTO

 O sistema carcerário brasileiro tem 773 mil presos, com uma taxa de letalidade pela doença de aprox. 130 / milhão de "habitantes".

 O estado de SP tem cerca de 216 mil presos, com uma taxa de letalidade pela doença de aprox. 162 / milhão de "habitantes".

 Considerando que o sistema prisional não é "estanque" ou "fechado" - periodicamente, pessoas, visitas, funcionários, celulares, armas e até mesmo presos entram e saem dele aos milhares -...

 E considerando as péssimas condições de nossas prisões - que torna difícil acreditar que os detentos tenham acesso a máscaras, álcool gel e suplementos vitamínicos -...

 Alguém poderia explicar por que os detentos - empilhados em celas superlotadas com condições críticas de higiene, sem distanciamento, sem máscaras, sem álcool gel e sem "profilaxias" - apresentam taxas de letalidade DEZ VEZES MENORES q o restante do país colocado em lockdown?"

E aí? você tem alguma resposta pra isso?

Leia o Livro, liberte-se e pare de acreditar nos políticos.

Leia e tire de uma vez por todas as escamas dos seus olhos. Para adquirir, entre em contato pelas plataformas: WHATS: https://api.whatsapp.com/send?phone=5561996062308

Telegram; https://t.me/EQUIPE_DR_ALESSANDRO_LOIOLA


"Coluna Claudio Humberto / FEV 2021

O Brasil superou a marca de 7 milhões de pessoas curadas da covid, o que representa 97,24% do total de casos encerrados. 

Em relação a óbitos, jornais famosos, como o francês Le Monde, listam os países de acordo com a população e o Brasil aparece em 24º com 928 mortes a cada milhão de habitantes. 

Em situação pior, com 932 mortes por milhão, temos a Suíça, sem que ninguém fale em “caos na saúde” lá.

Proporcionalmente, Brasil tem menos óbitos que Argentina (964), México (994), França (1019), Espanha (1100), EUA (1109) e Reino Unido (1136).

Há ainda Peru (1142), Itália (1272) e Bélgica, que tem taxa de 1.707 mortes por milhão de habitantes; quase o dobro da média brasileira.

O Brasil, com 212 milhões de habitantes, tem 705 mil casos ativos da covid. O Reino Unido (68 milhões de habitantes) tem o dobro: 1,4 milhão.

É assim que se faz uma divulgação séria, comparando dados estatísticos, sem o viez político, sem deturpar os fatos...

Não é gerando o pânico na população que males podem ser resolvidos, fazendo com que uma boa parte pense que estamos em meio do caos e vira um "salve-se quem puder" e um "Deus nos acuda"...

Estamos agindo com consciência, salvando muito mais pacientes do que uma boa parte dos países ditos de primeiro mundo...

Ninguém quer negar nada... sabemos o quanto esse vírus é perigoso, mas temos sim agido dentro do razoável e obtendo resultados consideráveis, dentro dessa crise terrível de saúde pública, com implicações na vida de todos...

Vamos sair dessa com a admiração de boa parte do mundo, se Deus quiser!!! 

E Deus quer!!!!   👍👍👍  "

Enfim, para finalizar, vamos deixar bem claro, TODAS AS ATIVIDADES SÃO ESSENCIAIS.

Essa história de fecha isso, fecha aquilo, não está certo, isso é ERRADO.

A Escalada do autoritarismo nos servidores públicos é visível. Esse negócio de autorizar pessoas simples a fechar comércios, recolher produtos de vendedores, vira uma bomba na cabeça dessas pessoas e o autoritarismo vai consumindo e virando um ópio. É importante que ninguém possa ter nenhuma prerrogativa nesse sentido.





Nenhum comentário: