Páginas

domingo, setembro 26, 2021

O preço da Liberdade?

 

Falar que o preço da liberdade é a constante vigilância é um clichê extremamente barato, mas nada realista, pois não temos liberdade, esse é o FATO.

Pra começar a conversar, vamos enumerar alguns FATOS;

01- Temos hoje no Brasil inúmeros presos por emitir opinião sobre assuntos considerados por "alguns" intocáveis, ou inquestionáveis por conta da ciência ou por conta de alguns detentores da sabedoria, alguns especialistas que são únicos em dominar tais conhecimentos, encerrando precocemente qualquer possibilidade de discussão em inúmeros assuntos.

02- STF; o nosso Supremo Tribunal Federal é o que é, todos sabem o que estão fazendo e pouquíssimo se sabe sobre as reais intenções, pois tudo é camuflado, nebuloso, pois a agenda defendida é escondida pela grande mídia, pelos conglomerados da informação, pelos operadores das máquinas de notícias e por aqueles que são manipulados pela máquina do sistema.

03- Fé; crença, espiritualidade, religião, o cristianismo tem sido sistematicamente perseguido em vários países ao redor do mundo. Em alguns países é o governo que faz o trabalho, em outros, em nome da ciência, da saúde, de uma guerra sanitária, cultos são proibidos de serem realizados, enquanto festas e bares ou casas noturnas podem ser abertas e lotadas sem o menor questionamento de ninguém. Não há nada de errado em bares e casas noturnas abertas, o que está errado é a perseguição aos que buscam na fé, na religião, algum aporte ou paz nesses tempos.

Eu não quero me estender no assunto, mas podemos facilmente identificar algumas coisas que precisam ser rapidamente reestabelecidas, pois são sinais claros de um caminho perigoso, que estamos trilhando, com a benção de alguns pastores, inúmeros sábios, e uma gigantesca quantidade de burocratas.

Em várias nações, o povo está se rebelando contra os passos que esse caminho está tentando nos forçar a dar, como o passaporte sanitário. Deixamos a linguagem neutra se permear, o cientistas virarem deuses, a ideologia de gênero praticamente dominar as escolas, o ativismo de minorias tomar conta de todo o sistema judiciário, deixamos muitos setores da estrutura do estado serem sequestrados por aqueles que querem implantar um controle total sobre as sociedades chegarem aonde chegaram, hoje estamos no meio do caminho.

Estamos vivendo o MEIO DO CAMINHO para sociedades totalitárias.

Essa é a realidade.

Ao mesmo tempo que temos que PARAR UMA ESTRUTURA gigantesca que tenta dominar tudo e todos;

precisamos reconstruir as bases daquilo que presta, daquilo que é certo, justo.

Temos muito trabalho;

Estamos mal começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi Recebido. Logo que seja lido e liberado será publicado.