terça-feira, dezembro 06, 2022

O Brasil está entregue?

 https://twitter.com/tisemherois/status/1600076277758582785


Evento 01: Victoria Nuland, a artífice da revolução colorida da Ucrânia, esteve no Brasil defendendo a "confiabilidade" do processo eleitoral brasileiro.


Evento 02: O Diretor da CIA, e o assessor de segurança de Biden estiveram aqui pressionando para que acatasse o resultado das eleições presidenciais sejam quais fossem.


Evento 03: O Secretário de Segurança de Biden, esteve em um evento no qual exortou as Forças Armadas Brasileiras a se afastar do processo eleitoral


Evento 04: No início da campanha do segundo turno Biden mandou emissários dizer a Lula que garantiria a posse dele.


Evento 05: O Assessor de segurança de Biden está ano Brasil dizendo a Lula que Biden quer conversar com ele antes da posse.


Padrão detectado: Nós não ouvimos ninguém a ala ideológica do atual governo: Deputados, olavistas e youtubers "conservadores" comentar esses fatos. Será que há um alinhamento entre eles para não cometar ataques diplomáticos americanos contra a soberania brasileira?


Conclusão: A ala ideológica do atual governo está vendida e não é de hoje aos grupos globalistas americanos: Os Globalistas Sionistas que se escondem dentro do partido republicano e os Globalistas Democratas. Eis o motivo do silêncio sobre os ataques americanos independente do PR


Comentários:

Até hoje não está claro como Olavo obteve o greencard dele e sob quais condições.


A verdade é que Olavo foi um Alex Jones tupiniquim, mas o tratam como se fosse um Aristóteles.


Nenhum comentário: